SOLIDARIEDADE

Freiras de Tubarão, gravam vídeo bem humorado e rifam Fusca pra ajudar crianças

  • Foto: reprodução -

Freiras de Santa Catarina gravaram um vídeo bem humorado dirigindo um Fusca pra ver se conseguem dinheiro pra reformar o prédio usado para alimentar e ensinar crianças em situação de vulnerabilidade. "Dizem que carro de mulher é bem cuidado, imagina só se for de freira", diz na gravação uma das irmãs do Lar da Menina, instituição filantrópica em Tubarão. O Fusca ano 1981, pertence ao lar há mais de 25 anos e dinheiro arrecadado com ele será usado para fazer uma reforma de prevenção e combate a incêndios e a revitalizar o refeitório das crianças.

Vivemos em tempos difíceis, mas não podemos desanimar. Por isso o Lar da Menina, da cidade de Tubarão, vai premiar você com o nosso fusquinha 81. Todo revisado, com pneus novos e sistema de som. O fusquinha abençoado', diz um trecho do vídeo. As irmãs garantem que fusquinha é "abençoado" porque há quase três décadas as ajuda a recolher donativos. 

O lar 

Lar da Menina existe há 57 anos e atende quase 200 crianças dos 2 aos 6 anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Lá elas participam do projeto social, se alimentam e têm educação infantil.  O vídeo foi um presente que elas ganharam pra ver se a campanha decola. O trabalho foi feito pelo publicitário Raul Nunes de Oliveira, que faz campanhas de forma voluntária para o Lar da Menina. 

Deu certo 

A ideia deu certo. Pessoas de várias partes do Brasil estão procurando as freiras para comprar a rifa, que custa R$ 50. O sorteio do carro será pela Loteria Federal, no dia 30 de dezembro. Até la, elas continuam recolhendo cestas básicas, kits de higiene e recursos para levar comida adequada às crianças vulneráveis. Se você puder ajudar, entre em contato pelo WhatsApp 48 98418-0860.    

(Com informações do Jornal Sul Agora - Só Notícias Boas)


Covid-19:Nem mesmo os ET's escaparam Anterior

Covid-19:Nem mesmo os ET's escaparam

SC:Estado confirma 141.692 casos, 131.550 recuperados e 2.193 mortes por Covid-19 Próximo

SC:Estado confirma 141.692 casos, 131.550 recuperados e 2.193 mortes por Covid-19

Deixe seu comentário